terça-feira, 14 de novembro de 2017

Coluna | Os rumos da blogosfera V

Olá pinguins, hoje eu estou aqui para trazer a quinta parte deste tema!

 A decadência da blogosfera está muito evidente, não há mais blogs que postam como postavam antigamente (apenas sobre Club Penguin e desse jeito conseguiam se manter normalmente), e isso decretou o fim em massa dos blogs, foi exatamente isso que aconteceu. Hoje temos apenas o Ondas do CP postando apenas sobre Club Penguin, mas a decadência deste tema já se mostrou nesse blog, basta observar a quantidade de pessoas no chat do Ondas que você irá me entender, esse blog sempre apresentou um chat lotado, diferente de hoje em dia. 

 Os antigos blogs de Club Penguin faliram ou adotaram falar de outros temas, foi a única saída encontrada, mas hoje a decadência é total: antigos postadores, youtubers e ícones da blogosfera hoje estão ativos no Twitter falando sobre o ICP e outros temas e projetos, ou seja, o Club Penguin não é mais ''rentável'' em sucesso e reconhecimento como era antes. Por isso, hoje temos esses ícones espalhados por aí, falando, por exemplo, de outros temas e outros lugares, aparecendo de vez em quando na antiga comunidade do Club Penguin, muitos não postam mais conteúdo, a maioria são ''aposentados'', pois não trabalham como trabalhavam antes com o CP. 

 É a Era de Dispersão, ou seja, fugas e saídas para outros locais, que no caso são os novos temas e o novo jeito de lidar com o Club Penguin. Eu por exemplo sumi por um bom tempo da blogosfera e estou em outros projetos, isto aconteceu com muitos. Qual será o próximo evento da blogosfera? Direi a vocês em breve aqui mesmo no blog.

O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário