quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Coluna | Os rumos da blogosfera IV

Olá pinguins, hoje eu trago um dos últimos desfechos do rumo da blogosfera! Vejam:

 O maior blog da blogosfera CPBR/PT fechou! E dessa vez parece que foi pra valer, o CPA fechou de vez! Mas você pode pensar: ''Ainda existem muitos outros blogs, e esse fechamento pode atrair leitores para esses blogs''. Isso é verdade, mas a blogosfera CPBR/PT está declinando, e em breve esses blogs fecharão, ou mudarão o foco para outro tema.

 A Turma do Selo já fala sobre outros jogos, mas diminuiu sua abrangência sobre alguns jogos recentemente, e o Ondas do CP ainda está relativamente firme, porém em breve um período de instabilidade chegará a eles também. O mesmo acontece com o Xat, que já é algo antiquado e praticamente sem uso na maioria dos blogs de ICP. 

 Além dos milhares de blogs menores não terem praticamente acesso, os grandes também sofrem com isso, e um dia tudo isso acabará de vez. Sem falar que o público do jogo não é lá grande coisa, quem sabe um dia o jogo não se torne um jogo que não tem mais conteúdos de seus jogadores na blogosfera, apenas alguns tutoriais no YouTube e blogs falidos que mostram seus anos de glória, seria algo muito triste de se ver, contudo se o Club Penguin estivesse até hoje, mesmo assim não teríamos uma situação tão boa, mas ela seria relativamente boa mesmo assim. A grande questão é: por quanto tempo a blogosfera CPBR/PT vai durar?

O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário