sábado, 28 de maio de 2016

Curiosidade - Como ser da Turma do Âncora e como ser da Turma do Lago

Olá pinguins, as postagens que falavam sobre a Turma do Âncora e a Turma do Lago atingiu muitas visualizações, e eu gostaria de postar como ser dessas 2 turmas! Muitas pessoas perguntam isso e hoje irei responder! Vejam:

Leia sobre a Turma do Âncora e a Turma do Lago:  http://ladodaluzcp.blogspot.com.br/2016/05/curiosidade-turma-do-ancora-e-turma-do.html

*Como ser da Turma do Âncora?
Todos podem ser da Turma do Âncora. Mas, alguns integrantes dessa turma tem preconceitos com novatos e não assinantes, você precisa desses requisitos para ser dessa turma:

1- Crie um apelido (conhecido como app). Os apelidos são geralmente coisas engraçadas e legais ou coisas do dia a dia, muitos são acompanhados por XD no final (Ex: Lindo XD). Faça um apelido que passe pelo filtro! Quando chegar no Ancoradouro diga: - Seu apelido - na área ou - Seu apelido - aqui. Lembre-se: Muitas vezes terá pessoas com apelidos igual o seu, então não fique bravo, pois a Turma do Âncora é muito popular e tem muitos integrantes por isso na maioria das vezes terá pinguins com o mesmo apelido que você.

2- Crie um estilo maneiro e descolado. De preferência com alguns itens antigos (não use hacks como alguns integrantes fazem). Vejam um exemplo de estilo para se entrar na turma:

                    

3- Seja legal e sociável. Tente criar um próprio jeito de ser (mas que seja um jeito descolado e legal).

4-  Faça amigos para não ficar sozinho.

5- Quando ninguém está no Ancoradouro sente e espere. Fale isso: Que tédio.

*Como ser da Turma do Lago?
Todos podem ser da Turma do Lago. Até hoje não conheço nenhum caso de preconceito na Turma do Lago (alguns integrantes preconceituosos da Turma do Âncora podem também ser da Turma do Lago ou algum integrante preconceituoso prefere não causar brigas). A Turma do Lago é bem complexa por isso você deve saber controlar seus atos para não parecer que não sabe de nada (por isso é melhor ler a postagem da Turma do Lago lá em cima). você precisa desses requisitos para ser dessa turma:

1- Escolha se você vai ser da Luz ou Trevas, e escolha o elemento que você vai seguir (Ex: Fogo, Água, Neve...).

2- Se você escolheu ser das Trevas crie um estilo sombrio abusando do preto e cinza (pode escolher outras cores como por exemplo vermelho e preto ou amarelo e preto) e fantasias monstruosas (se você quiser inclua algo do seu elemento no seu visual), já se você escolheu Luz crie um estilo que lembra a paz e harmonia usando cores como branco (principalmente), azul, verde e amarelo claro (se você quiser inclua algo do seu elemento no seu visual).
Observação: Para se diferenciarem alguns integrantes da Luz usam asas brancas e alguns integrantes das Trevas asas pretas.

3- Na Turma do Lago não existe apelidos, mas você pode tentar falar para os outros que não quer ser chamado pelo nome e sim pelo apelido.

4- Faça aliados e amigos que seja da Luz, se você escolheu a Luz, ou Trevas, se você escolheu as Trevas

5- Mostre que você é sábio. Fique na sua, não invada o espaço dos outros.

O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário:

  1. Adorei essas dicas!!
    Já fui do Âncora, numa época que parecia que os preconceituosos estavam de férias, até porque não sou antiga (fevereiro de 2014, neh), e fiquei de boas no âncora bem como você disse. Meu apelido era Doce (hehe) e, apesar e não fazer mais parte, ainda continuo com os apelidos (Sans, no momento, por causa de um jogo RPG).
    Já a Turma do Lago? Sim, já fiz parte hehe
    Eu era meio travas meio Luz, era caçadora (arco e flecha hehe) e ficava ajudando os pinguins das trevas e os de luz.
    Já provoquei brigas por ajudar/zuar os dois lados, mas pinguins começaram a me seguir kkk
    Muito bom o guia! :D

    -Gra129

    ResponderExcluir