sexta-feira, 6 de julho de 2018

Informativo | HQ da Operação Apagão

Olá pinguins, irei explicar com mais detalhes o meu projeto da HQ da Operação Apagão.

  Hoje eu divulguei no Twitter, e estou divulgando aqui, a capa oficial da HQ da Operação Apagão. Cujo roteiro e desenho será feito por mim. Segue abaixo a capa e uma breve sinopse:

 Novembro de 2012, Herbert com seu plano insano acaba por se tornar o líder supremo do Club Penguin após levar a EPF ao colapso (quase) total. Depois de destruir a sede da EPF, Herbert passa a perseguir impetuosamente os principais agentes da organização, levando a um caos generalizado. Será que a Resistência dará conta do recado?



   Em breve eu começarei a trabalhar com o conteúdo da HQ, que contará como o ocorreu a mais incrível festa do Club Penguin: A Operação Apagão. A HQ seguirá fielmente os fatos, porém o que não é contado eu irei desenvolver e dar um toque de ação, por exemplo, não se sabe como ocorreu a captura da Diretoria, então eu terei que usar a minha imaginação. E é por isso que mesmo sabendo o que aconteceu durante a Operação Apagão você irá poder se surpreender durante a leitura.

  Os capítulos serão postados aqui em meu blog e quando a HQ for concluída qualquer um poderá acessá-la em uma página do LLCP que criarei exclusivamente para a mesma. Gostaria de esclarecer que o acesso a HQ será livre, não irá ter nenhum custo, aliás os personagens e todo universo em que se passa a minha HQ é de propriedade da Disney, consequentemente eu não posso lucrar com algo que não é meu, lembrando que eu posso realizar sem problemas a minha HQ, já que ela é uma fanart.

Fiquem ligados em meu Twitter (@T1110011) para mais novidades sobre a minha HQ da Operação Apagão.

O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário