quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Turma do Lago | O retorno?

Olá pinguins, vou falar sobre o retorno da Turma do Lago!

Todos esperavam que com muita sorte apenas a Turma do Âncora voltaria. Mas quem voltou mesmo foi a Turma do Lago!

Como a maioria deve saber, o Xat era muito utilizado pelos blogs de Club Penguin, mas hoje ele já é algo ultrapassado e abandonado na maioria dos blogs, houve o agravante dos leitores sumirem também. Muitos agora estão no Twitter e em um novo tipo de chat, com muito mais recursos: O Discord. E foi lá que eu encontrei um servidor exclusivo da Turma do Lago! Se duvida veja:



Temos a volta da BOBS e a maioria dos participantes da nova geração são novatos ou são personagens da CPBR/PT:


Vemos uma Turma do Lago bem pequena e aparentemente mais pacífica e sem os famosos integrantes que causavam tantas lutas e guerras! É uma geração pacífica, uma nova era, com certeza sem conflitos como antes, já que temos muitos novos integrantes. É aparentemente organizada por Pixelando.


O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Até mais e... Pinguinando!

15 comentários:

  1. Hey hey, voltei~
    Tudo bem aí? :D

    AAAAA EU NÃO ACREDITO QUE A TURMA DO LAGO VOLTOU, eu sempre gostei muito dela e realmente prefiro ela do que a do âncora sinceramente HAHAHAHA mas fico feliz aaaa ♡
    Amei o post ♡

    -Gra129

    ResponderExcluir
  2. E meu deus, até eu fui pro Twitter HAHAHAHAH realmente estou surpresa deles estarem no Discord e de serem mais pacificos xD

    -Gra129

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gra!!! Quanto tempo, acho que você viu meu e-mail, kkk. Não some mais hein, você deveria ir para o Discord também! As antigas pessoas da CPBR/PT estão lá agora!

      -Técnico1

      Excluir
  3. A Turma do Lago nunca acabou, tem varios xats e o pessoal mais famoso da Turma do Lago está no Penguin Oasis, onde tem Gelinho159, Redboy, Jucabala, Bauchicabau, Carl, Ked ou G, Garuman, Edi, Isao, DarkGudaman, e mais alguns.

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Eu estava procurando sem parar pelo lago, pensava que já tinham acabado há muito tempo, nunca mais vi ninguém. A postagem foi esclarecedora, só me pergunto se tem como entrar nesse discord, quero conhecer os novos integrantes e rever os velhos. Se tiver um jeito, agradeceria.

    Outra coisa que queria perguntar, e essa é meio pessoal mas, você por acaso tem alguma notícia do Bone/Boné/Tabone1, sei que ele era famoso, mas não sei até quando. Nós éramos muito próximos e adoraria falar com ele (Eu era do tempo do Black, do Petery, do Bone e de muitos outros que não lembro).

    Por favor, não me considere rude, só vi uma oportunidade, de realizar algo que venho almejando a tempos, aqui no seu Blog. De qualquer modo, não quero causar infortúnios pra ti. Boa sorte com o seu Blog, é realmente muito informativo.

    Espero que consiga alcançar todos seus objetivos Lado da Luz!!
    ~Guimtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me incomoda em nada as suas perguntas. Como disse em outro comentário seu, não sei por onde o Bone anda e eu poderia tentar de adicionar no servidor da Turma do Lago. Desculpe pela demora em respondê-lo, assim como outras figuras icônicas da CPBR/PT eu sumi, já passei por vários blogs (até mesmo pelo CPA), mas hoje estou com meu projeto de realizar a HQ da Operação Apagão. Qualquer dúvida é só falar, em breve trarei alguma nova postagem ;)

      -Técnico1

      Excluir
    2. Eu era dessa época também! Tava lembrando do Bone, da Tera Dias, Danburn, Anjinha, Black etc etc. Eu também era muito amiga dele!

      Excluir
  5. Meu deus, eu gostava muito da turma do lago. É legal saber que ela ainda existe

    ResponderExcluir
  6. Eae manito,você tem o invite do discord?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda tenho, se você me passar seu nome no Discord e eu tiver o convite, eu te mando.
      -Técnico1

      Excluir
    2. Eu queria muito entrar em contato com o pessoal do lago. eu era a Lili76220 (Vulgo fênix) e nossa que saudade bateu agora! Se tiver convite do discord ainda eu gostaria muito de entrar!

      Excluir
    3. Fiquei um tempo sem entrar no Discord e quando entrei não participava mais do grupo, não sei se excluíram ou se me retiraram por ser ausente. Vou tentar saber o que houve.

      Excluir
  7. Eu era o rodas1143, manda aí um invite o meu discord é Rodas#6138

    ResponderExcluir
  8. Eu era o rodas1143! Manda o convite, sou o Rodas#6138

    ResponderExcluir