segunda-feira, 21 de março de 2016

Novo início... Novos tempos...

Olá pinguins, saudades de mim e do Lado da Luz Club Penguin?

Novos Tempos!




Vou contar o que houve pois alguns ainda não devem saber o que ocorreu: Eu estava no chat e fui enganado por um fake da Mi Berry que na verdade é um postador do blog do Cluni4, e em questão de segundos tive meu blog excluído e ninguém se manifestou com notícias dele.

O novo início: Estamos de volta só que diferente... Bom, para ser sincero bem diferente! Vejam as mudanças:

  • Não postaremos mais notícias e novidades do Club Penguin.
  • Postaremos apenas curiosidades e  informações do Club Penguin, discutiremos assuntos tanto da Blogosfera CP.BR/PT como o Club Penguin, coisas da Blogosfera CP.BR/PT, tutorias do Club Penguin e do Blogger e muitas outras coisas!
  • E teremos MUITO MAIS coisas e interatividade assim como entretenimento! 
O blog anda em manutenção! Assim que possível o chat será adicionado! 

Divulguem a volta do LLCP!

O que vocês acharam??? Eu ainda estou abalado com a perda do meu antigo blog, mas é uma nova era!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

3 comentários:

  1. Aleluia achei seu primeiro post!
    Ok, vamos lá...
    Não sabia que isso havia acontecido, sinto muitíssimo mesmo!!
    Acho que você poderia voltar com quadros, como Iglu do Mês ou Penguin do Mês!! :3
    Vai dar tudo certo! Seu blog vai ser conhecido, eu juro!! :3

    -Gra129

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu volte com esses quadros! E foi uma pena o que aconteceu, pelo menos agora eu descobri um novo caminho a ser seguido (um caminho beeeem mais legal)! Vou tentar ser postador em outros lugares também, pois estou encalhado só no meu blog!

      Técnico1

      Excluir
    2. Vai!! E se conseguir me avise!! Quero ver kkkk
      Vai conseguir, ok?? :3
      Seu novo blog eh MARAVILHOUSER!! :D

      -Gra129 :3

      Excluir