No exato momento em que o Club Penguin acabou na tarde do dia 29 de março, e todos os jogadores online no momento se depararam com uma mensagem laranja avisando o fim do histórico jogo, o caminho único se dividiu! A ficha demorou a cair, mas caiu.
O jogador teve dois caminhos a seguir: ir para o Ilha do Club Penguin ou sair de vez da CPBR/PT. Os caminhos escolhidos se mostraram bem equilibrados, principalmente aos jogadores novatos do Club Penguin que não sabiam o que estava acontecendo muito bem, e então saíram. Mas muitos permanecem ainda vendo qual caminho seguir, e outros permanecem na porta do caminho da Ilha do Club Penguin tentando entrar, só falta os aparelhos móveis colaborarem. Eu chamo esses jogadores indecisos de extraviados! Estão tentando entrar ou não sabem que caminho seguir. Outros abriram por conta própria um terceiro caminho, o dos CPPS, ilegal, mas que os jogadores antigos acharam um paraíso! Um recomeço, porém esse caminho está virando uma trincheira de guerra contra o Ilha do Club Penguin, os dois lados se atacam. Esse lado não passam de jogadores extraviados, perdidos, que não aceitam o fechamento do Club Penguin, mas alguns jogadores caminham entre o Ilha do Club Penguin e os CPPS, recentemente um que ganhou muito destaque foi o Club Penguin Rewritten.
Após o fechamento do Club Penguin, as fundações do prédio citado cederam, e todos caíram, os principais blogs reconstruíram suas partes e tentam se manter na nova construção, de frágeis fundações.
Todo esse texto de linguagem figurada, ajuda a entender a delicada e complexa comunidade do Club Penguin Português e Brasileiro. Os extraviados ali ficam, perdidos, tentando entrar no Ilha do Club Penguin ou indecisos se saem ou não disso tudo, outros à sorrelfa e à socapa, ou seja, ardilosamente, começam a montar CPPS. Jogadores revoltados desqualificam o novo jogo, fora de todo este tumulto, vivem os jogadores do Ilha do Club Penguin, alguns deles também sempre se considerarão extraviados!
No final vemos que todos nós, não passamos de extraviados nessa história!
O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário