Operações
Elas são fundamentais para acabar com os planos do Herbert. São lançadas pela EPF quando o vilão está aprontando algo e mobilizam todos os agentes disponíveis. Já tivemos 6 operações: Hibernação (2011), Apagão (2012), Molho Picante (2013), Puffle (2013), Crustáceo (2015 e 2016) e Tri-Unfo (2016).
*Ver edição N° 26 Club Penguin: A Revista.
Agora iremos falar sobre cada uma das operações:
Operação: Hibernação
Ela se iniciou em 19 de agosto de 2011 e terminou dia 31 de dezembro de 2011, foi destinada a capturar Herbert P. Bear enquanto ele estava hibernando, após o último nível do Defensor do Sistema, Herbert foi localizado na Montanha Mais Alta.
Operação: Apagão
Ela se iniciou em 15 de novembro e terminou dia 4 de dezembro, Herbert P. Bear colocou o seu maior plano de vingança até então em prática, sequestrando os líderes da agência secreta e usando uma máquina, conhecida como Laser Solar, para cobrir o sol e deixar a ilha numa escuridão parcial. Ele acabou dominando a Ilha Club Penguin e controlando absolutamente tudo (o jornal, a EPF, os guias de turismo, as salas, as regras, entre outros...), levando a ilha a um estado de calamidade total, várias salas se transformaram em locais que serviam a comunidade, onde pinguins ajudam outros pinguins necessitados, mas alguns agentes conseguiram se salvar e conseguiram se infiltrar na base de Herbert P. Bear e acabar com o seu plano.
Operação: Molho Picante
Ela se iniciou em 5 de abril de 2013 e terminou em 17 de abril de 2013, foi destinada a descobrir quem destruiu a Pizzaria e roubou todo o Molho Picante, que ocasionou o cancelamento da Festa da Pizza na Prainha. Nela foi disponibilizado o novo Telefone Secreto. No final da operação, descobre-se onde Herbert havia usado o que restou do Laser Solar da Operação Apagão e onde ele havia se escondido desde então: Esconderijo Submarino do Herbert, e também o porquê que ele havia roubado as pizzas, ele queria comer logo após a conclusão do seu plano infalível, sua nova invenção que acaba sendo destruída. Logo, todos que concluíssem a operação acabaram recebendo o Plano de Fundo Operação Molho Picante e Medalhas de Elite e festejariam na Festa da Pizza na Prainha.
Operação: Puffle
Ela se iniciou em 21 de novembro de 2013 e terminou em 4 de dezembro de 2013, foi destinada a acabar com o plano de Herbert P. Bear para controlar os puffles da Ilha Club Penguin com seu mais novo equipamento, chamado Dominador de Mente. Os agentes tiveram que atravessar partes inóspitas e desconhecidas (pouco exploradas) da Ilha Club Penguin para chegar ao seu esconderijo e acabar com o seu plano.
Operação: Crustáceo
Ela se iniciou em 19 de novembro de 2015 e terminou em 3 de fevereiro de 2016, foi destinada à salvar a nave dos Puffles Alienígenas. Klutzy desapareceu, então Herbert P. Bear usa uma nave espacial para encontrá-lo. Com esse OVNI, ele abduz os pinguins (quando saem da nave ganham o Chapéu de Papel Alumínio). Assim, ele pediu ajuda a EPF, então em 10 de novembro os pinguins começaram a suspeitar de que era uma armadilha. Então, os agentes se infiltraram na nave e criaram um Encontro de Pintores Fantásticos para os não-agentes não desconfiarem de nada. No final os Puffles Alienígenas foram disponibilizados para adoção.
Operação: Tri-Unfo
Ela se iniciou em 11 de fevereiro de 2016 e terminou em 2 de março de 2016, após roubar a fonte de energia do OVNI durante a Operação: Crustáceo, Herbert P. Bear decidiu usar o poder dela para causar destruição na ilha. No dia 10 de fevereiro, ele usou a energia para alimentar o raio laser para tentar explodir o Forte Nevado, mas acabou falhando. No dia 17 de fevereiro, ele usou a energia para alimentar o raio encolhedor e encolher o Centro. No dia 24 de fevereiro, ele usou a energia para alimentar o raio descolorizador e tirar toda a cor do Plaza. Após passar pelo labirinto do Herbert, os agentes conseguiram desativar a máquina e recuperar o meteoro.
O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário