sábado, 11 de junho de 2016

Curiosidade - Os Primórdios da Turma do Lago

Olá pinguins, depois de recolher depoimentos de vários pinguins integrantes da Turma do Lago eu consegui ver que cada falou a história da Turma do Lago de um jeito diferente! Vejam:

Eu entrevistei primeiro o famoso Carl, ele disse que não lembra de nada, só sabe que a Turma do Lago era inicialmente a Turma da Piscina.

Logo depois eu entrevistei a Milguil, ela disse que a Turma do Lago foi criada para ser tipo um RPG dentro do Club Penguin. Então a Turma do Lago era dividida em partes Luz e partes Trevas que sempre estavam em guerra. Tinha Rebelião e Império Hidra, hoje em dia Luz é Rebelião e Trevas é o Império.

Acabei encontrando outro integrante da Turma do Lago o Redboy971 que me contou uma história bem curiosa, ele disse que tudo começou com um pinguim chamado Draco, esse Draco criou a Luz e as Trevas, alguns pinguins fortes entraram na Turma do Lago: Bala, Redboy, Azulado, Raio, entre outros. Porém entrou um pinguim chamado Avalanche que era das Trevas para tentar acabar com a Turma do Lago, porém a Turma do Lago venceu, o Avalanche criou um império muito forte para acabar com os guerreiros, o Império das Trevas/Império. E o que aconteceu com Draco? Bom, ele tinha poderes muito fortes, todos queriam esses poderes, atualmente ele desapareceu, talvez porque por causa de seus poderes.

Acabei encontrando duas integrantes da Turma do Lago a Princesa 4344 e a Jucabala 799, as duas contaram várias informações sobre a Turma do Lago, a Prinecesa 4344 disse que a Turma do Lago é um grupo bem antigo (criado oficialmente em 2012), vários seres mágicos existem na Turma do Lago, já a Jucabala 799 contou sobre as gerações da Turma do Lago! Vejam:


  • 1° geração: Foram os mais antigos da Turma do Lago.
  • 2° geração: Foram os mais novos da Turma do Lago.
  • 3° geração: Foram os que participaram da expansão da Turma do Lago para a Floresta.
  • 4° geração: A maioria deles aparecem a noite e são poucos.
  • 5° geração: Ela está começando, ela inclui os mais fortes da Turma do Lago, infelizmente a maioria já foi embora.
A maioria dos entrevistados disseram que Peter sabe a verdadeira história da Turma do Lago.

As únicas coisas que podemos afirmar sobre os primórdios da Turma do Lago:
  • Foi criada em 2012.
  • Devemos dividir em gerações a Turma do Lago (não exatamente igual a divisão acima feita pela entrevistada).
  • Se expandiu para a Floresta e para sala Debaixo D'água.
  • Foi criada por várias pessoas.
  • A Turma do Lago se auto-moldou se transformando em coisa séria e cultural (alguns usam até hacker para destruir ''inimigos'').
  • Entre outras coisas.
O que vocês acharam??? Fiquem atentos para mais postagens!!! Deixe sua opinião nos comentários!!!

Até mais e... Pinguinando!

4 comentários:

  1. Porque não fez um blog sobre o Lado das Trevas? Ia ser legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz do Lado da Luz, a propósito foi esse blog ksks. Mas ai eu voltei a falar apenas de algumas curiosidades e teorias do jogo.

      -Técnico1

      Excluir
  2. eu sempre fui da turma do lago e tipo,acho q fui da geração 1(jgbandoli mas acho q ngm lembra de mim lol :v)

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui da turma do lago,geração 1 lol (eu era jgbandoli mas acho q ngm lembra de mim :v)

    ResponderExcluir