A História da Ilha Club Penguin - Parte III - Idade Média: Cinco reinos e seus conflitos contra Scorn.
A Ilha Club Penguin no começo e meio da Idade Média. |
A Ilha Club Penguin no fim da Idade Média. |
Vegetação, clima e relevo
Durante as Festas Medievais, pode-se perceber que a ilha tem uma grande vegetação, mas ao contrário da ilha do presente, nessa era a terra era coberta de areia e pedras, e não de neve. A temperatura aparentava ser quente, embora a localização seja na antártica, a área mais fria do mundo.
Mas de acordo com a Club Penguin: A Revista, o clima e vegetação da ilha são semelhantes ao do Club Penguin do tempo presente. Há construções cheia de detalhes, e há mais diversidade de plantas tendo até Pés de Feijões.
Magia
A ilha do Club Penguin possuía magia,o que o Club Penguin atual não tem. E com isso havia vários magos e feiticeiros e até fadas. Garianna era uma das mais famosas feiticeiras neste tempo, tendo até um Livro de Feitiços. Na Festa Medieval 2013 e na Festa de Descendentes, a magia voltou ao Club Penguin temporariamente até o fim dos eventos mencionados.
Habitantes
Os habitantes principais da ilha são os Pinguins, mas também há Dragões, Puffles Dragões, Puffles Unicórnios,Puffles Frangos e Ogros e Fadas.
Civilização
Comparada ao presente, a ilha tinha um aspecto rural, mas para os habitantes da era, a ilha era bem civilizada. No oeste da ilha, as construções eram feitas de tijolos, as vezes madeira, e os tetos eram de palha ou de telhas. Os prédios tinham características rústicas e se pareciam com castelos. Haviam poços e celeiros espalhados pela ilha, Ao leste, as casas eram feitas de rochas e tinham tetos de palha ou até peles de animais.
OBS: A Ilha Club Penguin começou a se parecer com o que é hoje na Idade Média, não tinha mais civilizações (exceto a civilização Viking), agora tinhamos 5 reinos.
Os Cinco Reinos e o Scorn
Um dragão ameaçador e dominador. Ele é o vilão das festas medievais e um ótimo recurso de enredo para as missões tradicionais. Inspirado em Smaug e Sher Khan. Essas duas histórias (veja abaixo) estabelecem a época medieval como outro período de tempo, mas não precisamos usar a Máquina do Tempo para chegar até lá. Geralmente, Scorn não ameaça a ilha no tempo presente (pode ser que ele nem exista lá).
Era uma vez um lugar chamado Club Penguin, terras que viviam em paz e harmonia. As terras foram divididas em vários reinos: o Pico do Dragão e seus dragões, a Floresta das Fadas com o Povo da Floresta e as Fadas, o Reino dos Cogumelos e seus Magos, o Vilarejo Real e seus pinguins e o Império dos Guardiões Alados. Então, num dia sombrio, um monstro poderoso apareceu nos céus. Era Scorn, o Rei Dragão que, com sua magia maligna, fez o Club Penguin mergulhar na escuridão. Agora os habitantes do Club Penguin esperam que um grupo de heróis se junte e una também os reinos para derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!
Scorn, o Rei dos Dragões |
Essa civilização foi descoberta durante a Expedição Montanhosa 2010, até agora só foram achados objetos e um barco da civilização Viking:
OBS: No mesmo local onde foram achados os vestígios da civilização Viking foram achados animais marinhos em perfeito estado de conservação, será que eles ainda existem?
OBS: Todos os objetos vikings eram feitos em madeira, variados tipos de metal, vidro, entre outros.
OBS: A civilização Viking é a última civilização da Ilha Club Penguin.
OBS: Os atuais elmos de viking é uma herança viking que sobreviveu até hoje, segundo a edição Nº 524 do Club Penguin News.
Em setembro de 2016 foram achadas pinturas ''rupestres'', e uma dessas pinturas retratam a antiga civilização viking, onde podemos observar vikings navegando.
O que vocês acharam??? Alguns dizem que o Scorn pode voltar a qualquer momento !!! Deixe sua opinião nos comentários!!!
Até mais e... Pinguinando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário