The Walking Penguin #9

 O grupo passou a noite dentro de um pequeno iglu, haviam andado muito pouco, estavam cansados e famintos. Falavam pouco pois sabiam que se começassem a conversar o assunto dos desaparecidos voltaria e estavam cansados de mais para pensar nos problemas que não paravam de aumentar. Antes de amanhecer todos já estavam prontos para partir e pretendiam chegar ao Acampamento no final do dia.

Beiu: Não podemos ter falhas hoje… Drakath vem comigo, vamos fazer uma varredura na frente, Thalia e Jo fiquem para levar o equipamento --  Ele se aproximou e deu um beijo na Jo -- Esperaremos você no iglu onde Chsk foi capturado, qualquer coisa dê um tiro para cima que eu volto na hora…

Joaninha: Tudo bem, pode ir --  E eles foram, deixando o maior peso para trás. As meninas demoraram algum tempo para juntar tudo em duas grandes mochilas e começaram a andar lentamente -- Vem Thalia, se formos pela mata podemos economizar o tempo…

Thalia: Mas, deveríamos seguir o mesmo caminho que eles, se não que sentido faria eles irem na nossa frente?

Joaninha: Se formos seguir completamente tudo o que o Beiu fala não chegaremos lá muito cedo… -- Joaninha tirou uma arma da mochila e entrou num pequeno bosque -- Nós conseguimos nos proteger, certo?

 Enquanto as meninas pegavam o seu atalho, Beiu e Drakath seguiam rapidamente pelo caminho principal, ambos muito bem armados. Já estavam no meio do caminho quando chegaram a uma área onde os iglus haviam sido revistados e queimados.

Beiu: Tem alguns lugares que ainda tem chamas, quem fez isso está a pouco tempo daqui -- Assim que ele fez o comentário uma explosão fez com que se virasse, uma pequena trilha de fumaça subia a poucos metros de lá -- Ou podem estar muito perto, vamos esperar as meninas aqui.

Drakath: Podem ser eles, aqueles que pegaram Diego, devem estar pegando o máximo de itens e destruindo os Iglus para que ninguém possa se refugiar -- Drak vasculhava os restos de um iglu próximo -- Deveríamos ir conferir, eles podem ter algum veículo…

Beiu: Vamos seguir o combinado, quando elas chegarem vemos o que fazer, mas espera… Você disse que eles pegaram Diego, mas e o Chsk?

Drakath: Certo… Sobre isso…

Beiu: Se abaixa! -- No tempo em que ele se abaixou Beiu conseguiu atingir um zumbi com uma faca -- Tem mais vindo, me ajude! Não use armas ou eles saberão que estamos aqui...

 Um ficou de costas para o outro, Drakath usava um bastão para mata-los enquanto Beiu usava um par de facas. Começaram a matar cada zumbi que aparecia, estava muito fácil para eles, os zumbis eram poucos e estavam espalhados, mas então Drakath se ajoelhou e deixou a arma cair.

Drakath: Me desculpe…

Beiu: O quê? -- Quando ele se virou um zumbi, o último deles, se aproximava para morder Drakath e rapidamente Beiu finalizou-o com uma facada -- O que aconteceu Drakath?

Drakath: Quem é esse zumbi? -- Beiu olhou novamente, dessa vez não soube o que sentir -- Eu o matei, não foi por querer, mas eu matei… Ele não foi capturado.

Beiu: Você matou Chsk e ainda mentiu para nós? -- Drakath estava chorando -- Por que o matou?

Drakath: No dia que o iglu explodiu, acidentalmente, eu atirei nele… Mas não quis isso, juro que não! -- Se aproximou de Beiu -- Mas agora eu lhe fiz um favor! Convenci a Jo de ir para um lugar seguro, juro que desapareço antes que cheguemos lá, eu te juro!

Beiu: Confiei em você…

Yato: Que surpresa boa te ver aqui… Drakath.

Drakath: Yato? -- Drakath tirou a arma do bolso -- Não é um bom momento!

Yato: Eu ia esperar você vir até nós, mas estava tão perto que não pude resistir -- Drakath fez sinal para que Beiu tirasse a arma -- Saiba que aquele que mandamos você capturar foi capturado… Sabe o que isso significa?

Drakath: Beiu agora! -- Beiu tirou a arma e apontou para Yato, sem saber muito bem o que fazer, Drakath foi mais rápido o atingindo no peito -- Vamos, se ele está aqui tem um carro junto, mais virão atrás de nós!

Beiu: Quem era ele? -- Antes que ele pudesse responder um tiroteio pode ser ouvido, o que fez com que eles corressem pelo meio da mata em direção a fumaça que agora subia mais fina.

 As meninas haviam passado quase todo o bosque quando foram vistas, um grupo de três as cercaram, tiraram suas armas e fizeram com que seguissem por um caminho na mata fechada. Chegaram em um pequeno acampamento com dois carros e cheio de iglus queimados a redor.

Thalia: Que lugar eh esse?

Yato: Revistem essas duas… Drakath está aqui perto e eu vou fazer uma visita a ele, agora vocês dois, assim que as revistarem deixem as duas presas no carro, o chefe vai gostar de alguns prêmios depois do que aconteceu no Acampamento.

Bola: Tudo bem chefe!

Joaninha: Bola? O que está fazendo? -- Bola começou a revista-la -- Nós somos amigos! Por que esta fazendo isso?

Bola: Não faço idéia do que esta falando, na verdade pare de falar -- Olhou para Thalia -- E você pare de olhar para mim! 

Thalia: Não posso deixar de admirar tanta beleza… -- Thalia olhou pra ele com um sorriso -- Você esta forte, andou malhando?

Bola: Bom na verdade sim… -- Bola se aproximou dela -- Mas o que uma menina tão bela faz sozinha no bosque.

Thalia: Chegue mais perto e eu te conto -- Ele se aproximou, perto o suficiente para Thalia nocautea-lo com uma cabeçada -- Garotos…

Joaninha: Vem rápido -- Elas correram para trás do carro antes que o terceiro guarda começasse a atirar -- Tem uma pequena faca na minha bota, tente se soltar cortando a corda!

Thalia: Tudo bem… -- Com muita habilidade Thalia se soltou rapidamente e conseguiu fazer o mesmo com a Joaninha -- E agora? Nossas armas estão longe e esse maluco não para de atirar!

Joaninha: Entre no carro -- As duas entraram, os vidros já estavam destruídos por causa dos tiros -- Vamos ver se esse cara vai gostar de ser atropelado!

 Quando Drakath e Beiu chegaram as duas já haviam pego todos os suprimentos, os colocado na caçamba junto com o Bola e esperavam os dois na parte da frente. As armas ficaram na parte de trás do carro ocupando bastante o carro, mas deixando o suficiente para que eles coubessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário