O meu irmão acordou assustado, uma tempestade de neve deixava o CP muito assustador. Não sabíamos o que estava acontecendo, o jornal estava lá fora, mas eu não tinha coragem de busca-lo, não naquela tempestade de neve. Eu e meu irmão ficamos lá, esperando que o Sol aparecesse, mas isso não aconteceu e quando eu olhei para o relógio tive a certeza que naquele dia o Sol não iria aparecer. Desculpe esqueci de me apresentar... Meu nome é Jack e o do meu irmão Pedro... E nós vamos te contar como passamos o pesadelo das neves:
Pedro: Irmão... Eu estou assustado! Já era para o Sol ter nascido a horas! Temos que sair para ver o que esta acontecendo, tenho que ir trabalhar no Pet Shop!
Jack: Esta louco? Com toda essa neve você não vai trabalhar mesmo! Mas você tem razão, precisamos saber o que esta acontecendo! Vou la fora pegar o jornal e se a situação não for tão ruim eu deixo você trabalhar.
Pedro: Mano... Se você não voltar... Eu posso ficar com seu quarto?
Jack: Hahaha
Ao abrir a porta, percebi que não seria nada fácil, o vento me empurrava para trás com muita força e o frio seria capais de me congelar em minutos! Mas eu continuei até que cheguei a um monte de neve que impedia minha passagem... A caixa de correio deveria estar la em baixo, não seria possível pegar o jornal sem uma pá. Cansado, voltei para a casa.
Pedro: E então? Pegou o Jornal?
Jack: Não... Esta muito frio e a caixa de correio esta coberta de neve!
Pedro: Ok, então eu pego meu equipamento e vou!
Jack: Nem pensar, prefiro esperar alguém vir nos resgatas! E se isso não acontecer eu dou um jeito da gente sair daqui.
Pedro: Olha, você querendo ou não eu vou para o Pet Shop!
Nesse momento meu irmão saiu correndo pela porta da frente e pulou no meio da neve onde estava a caixa de correio. Eu desesperado fui atras, mas o vento foi tão forte que a porta se fechou bem na minha cara. Depois de instantes de desespero, meu irmão abre a porta e em sua mão o jornal.
Jack: O que estava pensando? E se algo acontece com você o que eu diria para a mamãe?
Pedro: Estamos esperando a mãe a 4 meses! Ela não vai voltar, você não entendeu isso?
Jack: Não importa, ela me deixou cuidando de você! Então você é minha responsabilidade! Agora solte esse jornal e vá tomar um banho!
Pedro: Ok...
Eu estava realmente irritado no momento! Meu irmão não podia fazer aquelas coisas comigo... Mas o que mais me preocupava era o Jornal, ele estava confuso, parecia que um urso polar tinha roubado o Sol da ilha! E agora estava a dominando! Meu irmão não poderia ver aquilo. Ele tinha acabado de terminar o banho quando a energia acabou!
Jack: Pedro você esta bem?
Pedro: Sim, estou colocando a roupa.
Jack: Ok, fique ai! Já estou indo.
Pedro: O que? Estou indo ai!
Jack: Não espera... Já to chegando no banheiro!
E é quando a luz volta e vejo que meu irmão não esta lá! Corro para a sala e vejo ele com o jornal na mão com um olhar de medo.
Jack: Calma Pedro ficaremos juntos!
Pedro: Os... Os puffles! Vou vê-los agora!
Jack: Não! Espera Pedro, não pode ir nessa tempestade!
Pedro: Desculpa mano..
Ele sai correndo pela porta e deixa seu irmão para trás...
Nenhum comentário:
Postar um comentário