Olá, sejam bem-vindos ao primeiro episódio de Come Play, o Perigo Mora ao Lado!
Começaremos a incrível jornada de Jéssica e seu grupo de amigos. Venha com eles nessa jornada!
Créditos: http://ladodaluzcp.blogspot.com.br/2016/05/curiosidade-lendas-e-mitos-do-
club.html - site com as lendas para entender melhor a série. Boa leitura!
Aviso!: Série não indicada para menores de 12!
Club Penguin, 19h30min.
A ilha estava em pleno perigo: a ilha estava em estado de emergência, ou seja, um grande problema.
No Centro, estava uma multidão fugindo de alguma criatura, vários pinguins haviam sido mortos. Seria aquele o fim da Ilha?
Praia, 19h30min.
Havia um grupo de pinguins fugindo da ilha., Rockhopper e o capitão Mário estavam comandando o grupo, todos que estavam nesse grupo iriam zarpar no Migrator para a famosa Ilha do Club Penguin, lá é um paraíso tropical como todos falam... Mário já desesperado fala:
- Todos entrem no Migrator! A terrível praga Crash of Death ou conhecido como Choque de Morte está infectando todos na ilha! Aqueles aventureiros soltaram essa terrível praga junto com as lendas... Todos a bordo agora!!!
Muitos pinguins desesperados pedindo por socorro foram deixados para trás, Rockhopper logo avisa ao grupo:
- Vamos ter que ir para o leste, a lula gigante está solta no norte, iremos demorar uma semana.
Todos concordaram e foram para a futura nova casa, a Ilha do Club Penguin.
5 anos depois...
Ilha do Club Penguin, 05h30min.
Era mais um dia comum na ilha, todos tomavam seus remédios e acordavam prontos para trabalhar, nada como um dia normal na ilha.
Jéssica acorda disposta a ir para o colégio, ela sabia de algo estranho no seu remédio. Jéssica, segurando seu remédio, fala com ela mesma no seu espelho:
- Anos atrás, Gary, o Pinguim inventor, criou esse remédio para os pinguins esquecerem a dor de perderem tudo no Club Penguin. Esse remédio é uma droga, faz as pessoas verem um mundo feliz, se eu não tomá-lo, irei ser levada para o sul da ilha, sendo largada na selva...
Jéssica finge que toma seu remédio e vai para o Colégio da ilha.
Colégio CPI, 06h00min.
Jéssica começava seu primeiro ano no colégio, ela e seus antigos amigos sabiam do efeito do remédio, e por isso nunca tomavam, tendo o grande risco de algum dia eles serem isolados da ilha.
Jéssica olha para seus amigos: Alex se achando como sempre, Sara sempre quieta, a Baila tentava entrar no meio da conversa do grupo, Batista sempre focado no seu celular, Alice sempre fazendo suas piadinhas ruins. Jéssica com seu jeito de sempre entra no meio da conversa do grupo e logo fala :
- Amigos!
Jéssica chega abraçando todos, o grupo se alegra ao ver sua amiga, Jéssica foi sempre focada nos estudos, sempre tirava nota A+, ela era a popular da escola. Sara e Batista eram sempre os mais quietos do grupo, eles conversavam menos, eles nunca foram tão populares na escola. Alex era um garoto muito forte, todas as garotas queriam ficar perto dele. Baila era muito inteligente, não foi para o 1° ano, e sim já para o fundamental, já Baila era uma garotinha de 8 anos e já tinha muito conhecimento. Alice era a engraçadinha da sala.
Então, bateu o sinal e o grupo foi para sua sala. Jéssica também se encontrou com seus outros amigos, Lucy e Carrie, que sempre foram grandes amigas.
Jéssica senta do lado de um velho amigo, John, que serviu ao exercito, ela viu também Bob e Paul, Bob era também uma criança especial, e Paul era uma pessoa quieta e brava.
Iglu de Jéssica 20h15min
Os amigos foram para o iglu de Jéssica no fim do dia, haveria uma festa por John ter voltado do exército. No meio da festa, veio Clara, a vó de Jéssica, ela falou para sua neta:
- Jéssica, preciso ir dormir logo, não tem como encerrar isso logo?
- Ok, vó. - responde Jéssica.
A festa havia terminado, os amigos de Jéssica dão tchau e vão para seus iglus.
Jéssica foi checar sua caixa de correspondência e viu uma carta. Ela a pegou e quando abriu leu a seguinte mensagem:
''Querida Jéssica, preciso de sua ajuda no Club Penguin. Traga seus amigos para me ajudar, precisamos de você urgentemente. Assinado por...''
O resto da mensagem da carta estava coberto de sangue, não mostrava o remetente. Jéssica, com medo, foi falar com sua vó sobre a carta. Chegando ao quarto da vó, Jéssica logo pergunta:
- Vó, uma carta estranha chegou aqui, ela parece vir do Club Penguin, não consegui ler a carta inteira, ela estava com sangue no final.
- Entendo... - responde Clara.
Clara analisa a carta, ela percebe que conhecia aquela escrita que estava na carta, era de um antigo amigo. Clara responde Jéssica:
- Parece que um antigo amigo meu quer tua ajuda Jéssica, eu conheço várias pessoas boas para te ajudar nessa incrível missão.
Clara dá à Jéssica uma lista com vários pinguins, Jéssica pega o papel e sai de casa.
Área isolada da ilha, 04h16min.
Enquanto isso, os pinguins que foram isolados preparavam um plano para tirar a PDM e o Gary do poder do governo, um pinguim, não sabendo o que estava acontecendo, pergunta:
- Por que esta reunião no meio dessa área? O que está acontecendo?
- Um momento. - responde Mário, o antigo líder da fuga do Club Penguin.
- O remédio PDA se chama pilula da amnésia, Gary quer fazer esquecermos a burrada que ele fez no passado. Criou uma arma forte, que matou todos os pinguins da ilha menos os monstros, queremos tirar o Gary do poder, ele deve sofrer!!!
Todos comemoram com Mário, o pinguim logo se junta à multidão.
Farol CPI, 05h24min.
Jéssica estava sentada na neve, observando o mar, até que alguém foi falar com ela:
- Jéssica, o que faz fora do colégio?
Jéssica olha para trás e vê o pinguim inventor Gary, ele estava com o remédio na mão dele e logo falou:
- Tome esse remédio agora, seu mundo será ,melhor!
Jéssica pega uma pilula falsa de sua bolsa e engole. Gary fala:
- Ótimo! Vamos para o colégio.
Colégio CPI, 06h00min.
Jéssica correu para a sala, ela se sentou perto de seus amigos, e logo falou sobre a tal missão:
- Gente, preciso da ajuda de todos!
Todos curiosos, escutavam Jéssica:
- Iremos voltar para a nossa verdadeira ilha, Club Penguin, e vou precisar de alguns recrutas.
Todos concordaram em ajudar Jéssica, agora ela precisava achar os novos ‘’recrutas’’
Esse foi o 1° capítulo, o que acharam? Diga nos comentários! #Pinguinando
Nenhum comentário:
Postar um comentário