A verdade está lá fora #7 I O início da grande invasão alienígena

 Olá pinguins! Sejam bem vindos ao sétimo capítulo de A verdade está lá fora. Vamos acompanhar os agentes nesse combate a essa dominação alienígena!


Sede temporária da EPF no Instituto de Autópsias da EPF , 10:25 AM.

 Dentro de uma sala, George e Lililuane se lamentavam pela morte do amigo. 

- Teremos que deixar ele aqui mesmo por enquanto, em todo lugar tem alienígenas! - diz George.

- Ok. - diz Lililuane chorando.

 Os dois saíram da sala, Dot e Gary tinham acabado com vários alienígenas graças aos seus tiros certeiros. 

- Acho que devemos agora sair daqui do instituto e ir para as áreas habitadas do Club Penguin combater esses alienígenas. - diz Gary.

- Concordo, George pegue essa arma, ela será útil! Agora vamos todos combater esses alienígenas! - diz Dot.

Os agentes saíram correndo do instituto e foram em direção ao Centro, em poucos minutos eles chegam até lá.

Centro, 10:30 AM.

 Os agentes se depararam com um exército alienígena exterminando a população, no meio de toda movimentação e carnificina estavam Eduerafa, Novak, Juh e Danielps escondidos em um canto. Danielps notou a presença dos agentes e foi até eles, os outros foram logo atrás.

- Agentes! Eu e minha companheira Juh, e também Novak e Eduerafa, estamos tentando escapar dessa invasão! Nos ajudem! - diz Danielps desesperado.

- Peguem essas armas! Elas serão muito úteis, precisamos conter essa invasão alienígena e também ajudar a população. Juh e Danielps irão ajudar a população, Eduerafa e Novak ficarão em outro lugar da ilha combatendo os alienígenas. Enquanto isso, eu e o resto dos agentes iremos combater os alienígenas também! - diz Dot.

 Juh e Danielps corriam para o Plaza, Eduerafa e Novak corriam para o Farol, já George consolava Lililuane na mesa do lado de fora do Café. Dot e Gary combatiam os alienígenas ali mesmo no Centro.

Plaza e Hotel Puffle, 10:35 AM.

 Juh e Danielps olhavam para todos os cantos procurando por alienígenas, então eles perceberam alienígenas chegando da Floresta.

- Entrem no Hotel Puffle! - diz Juh assustada.

 Os pinguins perceberam os alienígenas e obedeceram a ordem de Juh. Todos entraram no Hotel Puffle, a maioria acaba subindo para os andares superiores. No térreo (Saguão do Hotel), os pinguins colocavam móveis e objetos na frente das portas para tentar conter os alienígenas.

 Juh, Danielps e vários pinguins subiam os andares, alguns pinguins ficaram no Spa do Hotel. Juh e Danielps foram até a Cobertura do Hotel juntamente com alguns pinguins. 

 De repente, um raio laser vindo da grande arma laser dos alienígenas atingiu em cheio a Cobertura do Hotel fazendo ela ficar em ruínas, o chão da Cobertura do Hotel desabou caindo em cima do Spa do Hotel. Vários pinguins morreram e muitos saíram feridos, Juh estava se segurando em um poste de madeira na Cobertura do Hotel, ela estava ferida, e Danielps havia caído no andar inferior e estava ferido também, um grande cheiro de fumaça se espalhava pelo local.

  Juh não tinha mais forças e acabou se soltando do poste de madeira, caindo no andar inferior com tudo. Danielps se levantou e ajudou os pinguins a saírem daquele local pelo elevador, logo depois ajudou Juh a se sentar.

 Em meio ao pandemônio, um novo sentimento entre eles tomou conta. Os dois acabaram se beijando em meio a todo caos do local, esse sentimento deu forças aos dois, que se levantaram e desceram até o Saguão do Hotel para ajudar mais pinguins.

 As portas acabaram sendo arrombadas e os alienígenas entraram atirando.Juh e Danielps se esconderam atrás do balcão da Recepção, de lá eles atiravam nos alienígenas que acabavam ficando de costas para eles. Só que um alienígena percebeu os dois lá e começou a atirar no balcão.

 Juh e Danielps pularam em cima do balcão e deram um tiro certeiro no alienígena, então a dupla correu para fora do Saguão do Hotel juntamente com vários pinguins.

Farol, 10:45 AM.

 No Farol, Novak e Eduerafa tentavam conter dois alienígenas que ali estavam. Assim como o pinguins do Hotel Puffle, eles colocaram vários móveis e objetos na frente da porta de entrada, impedindo a passagem dos alienígenas, em poucos minutos se percebeu que os alienígenas tentavam arrombar a porta e empurrar todos os objetos e móveis. 

 Então, Novak e Eduerafa subiram as escadas correndo para o Posto de Observação, lá de cima eles escutaram os alienígenas arrombando a porta e tirando os móveis da frente dela.

 Os alienígenas não viram Eduerafa nem Novak, por isso subiram as escadas até o Posto de Observação. 

 Eduerafa, Novak e os alienígenas logo ficaram cara a cara. Não tinha saída, até que Novak pulou de cima do Farol e caiu no mar, Eduerafa fez o mesmo em seguida.

 Os dois saíram são e salvos.

Centro, 10:50 AM. 

 Todos acabaram se encontrando no Centro. 

- Acho que é melhor descobrirmos a base desses alienígenas e acabar com o mal direto da raiz! - diz Gary.

 Todos agentes começaram a discutir e concordaram com o que Gary havia dito. Inesperadamente, os alienígenas apareceram, estando em todas as passagens de uma sala para outra, ou seja, os agentes estavam sem saída.

 Entretanto, todos não contavam com a chegada de Paul, em um carro de neve com um raio laser no capô. Paul usou o raio sem piedade, acabando com uma horda de alienígenas. 

- Rápido! Subam! - diz Paul ajudando todos a subirem no veículo.

- Para onde vamos? - diz Gary.

- Para o instituto! Eu chamei um exército de agentes para conter esses alienígenas, só não sei se será suficiente para deter todos esses alienígenas. - diz Paul.

Área inóspita, 11:00 AM.

 Todos concordaram com Paul. No meio do caminho, o carro de neve acabou deslizando ladeira abaixo, e todos acabam desacordados, minutos depois os agentes acordaram e se viram perdidos.

- Que ótima hora para a gente se perder, e bem em uma área inóspita da ilha. - diz Dot.

- Devemos tomar cuidado, pois pode haver alguns alienígenas por aí. - diz Paul.

 Enquanto isso, os agentes sentavam em pedras e troncos e Gary fazia uma fogueira. George fazia curativos em Eduerafa, tudo parecia estar sob controle pelo menos por enquanto.

 Os agentes discutiam sobre o que iriam fazer para combater os alienígenas. Eduerafa resolveu andar pelas redondezas.

 Sem perceber ele acabou se perdendo do local onde estavam os agentes, só que acabou achando um enorme galpão cheio de naves alienígenas, havia vários alienígenas por ali.

Galpão-base dos alienígenas, 11:20 AM.

 Ele resolveu se aproximar, subiu em cima de uma árvore muito próxima do galpão e observava toda movimentação. Não demorou até ser visto por um alienígena, acabou como mais um capturado e foi levado para o interior do galpão, onde estava Theodore.

- Espere aí, quer dizer que você está ajudando os alienígenas? Seu traidor! - diz Eduerafa.

- Fique quieto, seu verme! Você não passa de um fazendeiro de nada! Eu consegui o que queria, me aliei aos alienígenas e agora vou ganhar poder juntamente com eles. - diz Theodore.

- Você só deve estar falando de você mesmo, você é o verme desta história! Há muito tempo minha família foi atacada por esses alienígenas e parece que hoje você em vez de inverter essa história, está querendo acabar com a ilha, fazer mais vítimas. - diz Eduerafa com muita raiva.

- Eu irei tenho poder juntamente com os alienígenas! Agora só resta acabar definitivamente com a EPF, eu capturei pessoas de altos cargos da EPF e também aliados dela. Todos seus amiguinhos e alguns outros pinguins insignificantes estão em cápsulas de congelamento! Exceto aquele idiota do Drake, que está em uma camisa de força, sendo torturado. Mua Ha Ha Ha, iremos arrancar todas informações dele. - diz Theodore.

- Você é realmente um traidor! Então você se aliou aos alienígenas por causa de poder? - diz Eduerafa.

- Eu me aliei para acabar com todos esses pinguins e com essa ilha, e mostrar também que a EPF é insignificante. E mostrar quem manda nessa porcaria toda! São os alienígenas e eu. Mua Ha Ha Ha. - diz Theodore. 

 Não muito longe dali, numa sala próxima, Drake estava debilitado por levar vários choques. Arrancaram as informações que precisavam, com isso a invasão final já estava totalmente planejada.
 
 Pela ilha inteira se viam os alienígenas, eles acabaram de iniciar sua dominação na ilha. Seria uma hegemonia sem fim?

''Pinguim por pinguim, prédio por prédio, e a antiga Ilha Club Penguin deixará de existir em breve! - Theodore''

Nenhum comentário:

Postar um comentário