Olá pinguins! Sejam bem-vindos ao quinto capítulo de A verdade está lá fora. Vamos acompanhar os agentes nessa investigação e vamos ver também a reação da população!
* Eu abri uma exceção e escolhi mais um vencedor do Concurso de Personagens! Parabéns Lililuane!
Estação de Esqui, 8:00 AM.
Gary caminhava tranquilamente em direção à Estranha Parafernália Falante, para mais um dia de trabalho quando sentiu um cheiro de queimado no ar e muito barulho que vinha de uma multidão agrupada em volta do edifício. Vários agentes e policiais tranquilizavam a população e afastavam a multidão.
Gary ficou pasmo, imediatamente ele ligou para Cara do Foguete.
''Alô agente, venha imediatamente para a Estação de Esqui, chame os outros agentes também!'' - diz Gary assustado.
''O que houve?'' - diz Cara do Foguete curioso.
''A Estranha Parafernália Falante foi destruída! Ela entrou em chamas essa noite e ninguém me avisou, só vi isso agora'' - diz Gary apavorado.
''Minha nossa, que catástrofe! Alguém morreu?'' - diz Cara do Foguete muito assustado.
''Não sei ainda. Venha para cá imediatamente!'' - diz Gary desligando o telefone.
Em poucos minutos, Dot, Cara do Foguete, Mister e Drake chegaram no local. Eles ficaram surpresos com o que viam.
- Esse assassino e sequestrador passou dos limites! Ele deve ter grande poder de fogo, ele tem armas superpoderosas. - diz Dot nervosa.
- Não fique falando alto assim, está cheio de jornalistas querendo espalhar a verdade, essa verdade não pode ser revelada por enquanto, só iria contribuir para o pânico da população. - diz Cara do Foguete com seriedade.
Os pinguins perguntavam o que havia acontecido. Gary com grande nervosismo inventou uma resposta:
- Uma pesquisa que alguns cientistas estavam fazendo não deu muito certo... então acabou explodindo o prédio inteiro, ainda bem que eles usavam uma roupa especial e conseguiram sair com vida. - diz Gary bem alto.
Os pinguins gritavam e falavam que era o sequestrador e assassino que fez isso, os agentes tentaram manter a calma da população.
Os jornalista, infiltrados na população, anotam o que Gary e a população diziam e também o que eles observavam. Dentre esses jornalistas, estavam lá Juh e Danielps, eles foram até Cara do Foguete. Juh disse:
- Parece que a coisa é muito séria mesmo Cara do Foguete.
- Eu te contei tudo, só que eu achei que você tinha o mínimo de juízo, agora eu percebi que não, já que você espalhou isso para todos. - diz Cara do Foguete com grande nervosismo.
- Eu não acredito que esses jornalistas estão espalhando a verdade! Isso contribuirá para um enorme caos! - diz Gary com enorme nervosismo.
De repente o telefone secreto de Gary começou a tocar, era a Tia Arctic, ou melhor, A Diretoria. Gary atendeu.
''Alô Diretoria.'' - diz Gary.
''Como você deve saber, a Estranha Parafernália Falante foi reduzida a escombros. Então eu realoquei a nossa sede num setor do Instituto de Autópsias da EPF.'' - diz A Diretoria desligando o telefone logo em seguida.
Os agentes estavam bem agitados, todos eles resolveram discutir o caso na nova sede. Entretanto, Drake percebeu que Alijomel não tinha comparecido, então ele perguntou:
- Cadê o Alijomel?
Todos olham surpresos e percebem que ele não compareceu. Gary disse que iria mandar um grupo de buscas atrás dele.
Desaparecimentos estavam ocorrendo, mortes estavam ocorrendo e agora massacres e destruição iriam ocorrer! Seria o fim?
Iglu-fazenda de Eduerafa, 9:30 AM.
Eduerafa, sentado em uma cadeira na varanda de seu iglu, observava a plantação. No passado, ele foi vítima dos alienígenas. Quando era criança, sua família foi capturada por alienígenas, felizmente ele escapou. Naqueles dias, ele era o único que sabia da verdade.
Nas últimas semanas, ele viu com os próprios olhos a chegada de naves alienígenas. Ele precisava dizer a verdade, só que assim ele descumpriria uma promessa antiga com os alienígenas, a promessa diz que Eduerafa não poderia falar a ninguém sobre os alienígenas, caso contrário perderia a vida.
Contudo, ele não aguentava mais. Ele perdeu seus pais e agora iria perder o lugar onde mora! Ele tinha que fazer algo, então resolveu procurar pelo presidente das Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin, o famoso Franklin Novak.
Então, disposto a procurá-lo, saiu imediatamente de seu iglu-fazenda e em poucos minutos chegou no iglu das Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin.
Iglu das Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin, 9:40 AM.
Eduerafa bateu na porta. Após alguns minutos Novak abriu a porta.
- Tenho informações valiosas de seu interesse Novak. - diz Eduerafa engolindo seco.
- Você me parece nervoso, acalme-se. Diga as informações. - diz Novak surpreso com a reação de Eduerafa.
Eduerafa entra e os dois se sentam em um sofá.
- Essa é a minha história. A verdadeira história que ninguém sabe, eu preciso revelar ela a você. - diz Eduerafa.
- Ok, pode falar. - diz Novak curioso.
- Quando eu era apenas uma criança, minha família foi abduzida por alienígenas. Eu também já fui atacado por eles diversas vezes, mas sempre consegui fugir. Então, para eu não morrer eu os ameacei falando que contaria sobre eles para todos, aí fizemos um trato, o trato nada mais é do que eu não falo nada sobre os alienígenas e eles não me atacam. Só que caso o trato seja descumprido eu morro... - diz Eduerafa engolindo seco novamente.
- Minha nossa! Chamarei o cientista de ufologia e paranormalidade Drake, ele está propondo uma teoria que diz que todos os desaparecimentos e assassinatos tem relação com os alienígenas, ele disse que até achou pegadas estranhas. - diz Novak surpreso.
- Eu concordo com ele, ultimamente eu vi muitos discos voadores voando perto da minha propriedade. - diz Eduerafa.
- Caramba! Então, é uma invasão, a Conferência de Ufólogos da Ilha Club Penguin deveria fazer parceria com a EPF, devemos trabalhar juntos nesse caso. E você, Eduerafa, deverá ser protegido por agentes. Você corre risco de vida! - diz Novak surpreso com tudo.
Novak ligou para Drake e contou tudo o que Eduerafa lhe contou. Drake disse que iria repassar tudo aos agentes da EPF.
- Você irá ficar aqui comigo enquanto a EPF não toma providências. Devemos tomar cuidado, não sabemos do que os alienígenas são capazes. - diz Novak.
Eduerafa concordou.
Sede temporária da EPF no Instituto de Autópsias da EPF , Dia seguinte - 9:30 AM.
Na sede temporária da EPF havia muita agitação, os agentes estavam muito preocupados. Gary iniciou uma reunião sobre o caso.
- Olá agentes, hoje Drake irá apresentar uma teoria. Eu estou a estudando ainda. - diz Gary.
Drake contou tudo o Novak disse a ele. Os agentes ficaram surpresos, todos conversavam entre sim, alguns pareciam admirar como os fatos se encaixam e outro achavam que era mentira.
- Novak pediu para fazer uma parceria com a EPF, Eduerafa precisa ser protegido, devemos trabalhar em conjunto! A ilha está um caos, devemos controlar esses ataques do suposto assassino e sequestrador, muito provavelmente ele é alienígena, ou melhor são alienígenas tentando acabar com a ilha. - diz Drake.
- É algo assustador! - diz Cara do Foguete pasmo.
George chegou na porta da sala e disse:
- Gary! Os cientistas forenses e vários outros especialistas terminaram de analisar os destroços da Estranha Parafernália Falante. Descobrimos novamente que a arma usada é de uma enorme potência e não é nada que conhecemos. Bom, agora eu preciso ir. - diz George.
- Viu o que ele falou? Tudo o que sabemos desse suposto assassino e sequestrador são coisas que nossa tecnologia desconhece! - diz Drake confiante.
- Isso é incrível, eu duvidava disso, mas agora vi que realmente são coisas de outro mundo! - diz Mister surpreso.
- Já ia esquecendo! Eu terminei de analisar os fios de cabelo que Dot e Cara do Foguete encontraram. São realmente de Jonny e Isabelle. - diz Gary.
Os agentes conversavam com Gary. Até que apareceu um agente na porta da sala:
- Olá Gary, não temos notícias de Alijomel. Só isso mesmo. Até! - diz o agente se retirando.
- Pelos tubos de ensaio! Mais um desaparecimento! Tomem cuidado, agentes. Irei chamar a agente Lililuane para substituir o Alijomel. Só que ela só vai vir amanhã. - diz Gary mandando uma mensagem para Lililuane.
- Gary, eu acho que devemos entrar em estado de alerta! A ilha precisa ser protegida, todos precisam saber dessa verdade! - diz Drake.
- Tem razão... Eu acho que é melhor criarmos bases da EPF pela ilha e proteger a população além de vigiar toda a ilha! - diz Gary mandando uma mensagem para Diretoria. - Acabei de mandar uma mensagem para Diretoria, espero que ela me entenda.
- Lembre-se, agente Drake, não podemos afirmar se são realmente alienígenas que nos atacam, pode ser também um pinguim. - diz Cara do Foguete.
Os agentes discutem entre si o caso.
Área 501 no Ancoradouro, Dias seguintes - 11:30 PM.
Depois de controlar todo pânico na população, a EPF construiu bases e fortes pela ilha. Eles se protegiam desse terrível assassino e sequestrador. A EPF fazia parceria com as Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin. Os agentes investigavam a teoria sobre alienígenas.
Enquanto isso, Juh e Danielps se sentiam satisfeitos por todos saberem da verdade, e caso outras verdades precisassem ser reveladas, eles revelariam todas!
Nesses dias, A Diretoria reabriu a Área 501, por enquanto nenhuma evidência concreta de alienígenas.
Dentro da reformulada Área 501, os agentes discutiam teorias sobre os alienígenas e que também poderia ser um pinguim qualquer. Além disso, foi possível observar um objeto circular no céu, os agentes de vigia no lado de fora avisaram os agentes no lado de dentro.
Todos observavam aquilo, quando, de repente, o objeto emitiu um enorme feixe de lazer que gerou uma enorme explosão no local, a noite pareceu dia. O fogo se alastrou, por incrível que pareça Dot, Cara do Foguete, Mister, Gary, Drake e Lililuane saíram vivos, alguns sem ferimentos e outros com.
Lililuane gemia caída em um canto. Mister a ajudava e fazia curativos, bombeiros e médicos trabalhavam arduamente para conter o fogo e salvar os feridos respectivamente. Drake gritou:
- Aquele formato circular indica que é um disco voador! Eu estava certo! Vamos iniciar um projeto para construção de armas potentes!
- Pelos tubos de ensaio! Nunca vi nada igual, eu já desenvolvi uma arma raio laser para todos vocês! Só falta criar uma super arma raio laser igual a deles! - diz Gary confiante.
E a partir daí começaria uma incansável guerra em busca da paz, será que a EPF conseguiria deter os alienígenas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário