Olá pinguins! Sejam bem-vindos ao terceiro capítulo de A verdade está lá fora. Agora...Vamos acompanhar os agentes em seu dia de folga e vamos também presenciar o pânico na população!
Vencedores do Concurso de Personagens: 44Juh55, Danielps, Eduerafa e Alijomel1.
*Só para esclarecer uma coisa, nem todos os vencedores do concurso aparecerão nesse capítulo, alguns aparecerão no decorrer da série!
Sala de Comando da EPF, 9:55 AM.
Os agentes Dot, Cara do Foguete, Mister, Gary, Drake e Alijomel estavam chegando e se acomodando nas cadeiras da mesa de reuniões, todos se cumprimentavam, no meio de todo conversa Gary disse:
- Olá agentes! Como vocês devem saber, Floco desapareceu, assim como Sponge, então chamamos o agente Alijomel para substituí-lo.
Todos cumprimentavam Alijomel.
- Ah! Já ia me esquecendo, hoje será o dia de folga de vocês, parece que esse caso está deixando vocês muito preocupados, que tal relaxarem um pouco? Antes de qualquer folga, preciso falar sobre os ocorridos!
Todos pareciam bem agitados e empolgados em relação ao dia de folga.
- Agentes, eu sei que vocês estão ansiosos para um dia de descanso, mas eu preciso falar sobre as pistas que vocês encontraram. Bom, sobre os fios de cabelo, eu ainda não tenho os resultados porque as famílias de Jonny e Isabelle irão me passar um exame de sangue recente dos desaparecidos, eu estou esperando eles mandarem o exame. Em relação ao livro de Sponge, não achei nada de incomum, porém com ele podemos concluir que algo ocorreu com Sponge naquela noite, já as pegadas não são de nenhum ser vivo conhecido e não consegui achar alguma fantasia no histórico da Loja Pinguim que tem relação com a pegada, acho que o sequestrador fez sua própria fantasia. - diz Gary ansioso para o resultado dos fios de cabelo.
- Eu recomendo você analisar a minha teoria sobre alienígenas! - diz Drake.
- Irei analisá-la, mas não agora, eu acho muito improvável que esse caso tenha relação com alienígenas. E em relação às pertubações nos meus equipamentos, eu não descobri nada sobre elas, não sei o que elas realmente são. - diz Gary pensativo.
- O que estava acontecendo lá embaixo na Estranho Parafernália Falante, que está tudo interditado? - diz Dot curiosa
- Um agente que vigiava a Estranha Parafernália Falante na noite anterior desapareceu, todas as câmeras parecem que foram desligadas na hora do ocorrido, e foi achado sangue do agente no local. Eu já estou analisando o sangue e irei também fazer um exame para ver se o sangue encontrado é do agente, parece que o sequestrador é perigoso! Ele parece ter ferido ou matado o agente. Fiquem em alerta agentes! - diz Gary assustado com os desaparecimentos.
- Muito curioso esse caso! Parece até que não tem solução! - diz Cara do Foguete pensativo.
- Gary, você sabe alguma notícia de Floco? - diz Mister curioso.
- O grupo de buscas não encontrou nada. Realmente é um caso difícil. Bom, parece que eu já falei tudo que precisava com vocês! Vocês estão liberados, caso vocês vejam algo estranho ou suspeito, me comuniquem. Eu comunicarei vocês caso ocorra algum desaparecimento ou imprevisto. - diz Gary.
- Você também estará de folga Gary? - diz Alijomel meio tímido.
- Eu? Eu tenho muito trabalho a fazer, estou estudando o sentimento de medo nos pinguins, o Halloween é uma época muito boa para isso, e eu também estou ocupado com alguns encontros de Halloween e esses misteriosos desaparecimentos! Se eles deixassem pelo menos um rastro seria bem mais fácil... - diz Gary.
- Vou indo! Até logo Gary! - diz Alijomel andando atrás dos agentes.
Em poucos minutos os agentes já haviam saído da Sala de Comando.
Centro, 10:10 AM.
Os 6 agentes procuravam algo para fazer, Mister falou sobre uma festa no iglu do amigo dele, todos concordaram em ir para lá. Como a festa iria ser mais tarde, eles estavam passeando pelo Centro, os pinguins pediam autógrafos a Dot e Cara do Foguete, logo depois Cara do Foguete via um pinguim gritar:
- Extra! Extra! Venham pegar o novo exemplar do Club Penguin News! Parece que a EPF está escondendo algo da população, leiam sobre isso no segundo artigo! - diz o entregador de jornal.
Cara do Foguete surpreso e com grande nervosismo, foi até lá pedir um exemplar do jornal.
- Poderia me dar um exemplar do jornal? - diz Cara do Foguete com um olhar muito sério
O entregador deu um exemplar do jornal e continuava divulgando o lançamento da nova edição. Cara do Foguete lia o segundo artigo que dizia as seguintes informações:
''A EPF esconde algo dos pinguins!
Por Repórter Novato - Eu estava lá na Pizzaria e vi Cara do Foguete e Dot, não pude perder a chance de entrevistá-los! Parece que a EPF está escondendo algo dos pinguins... Confiram a entrevista:
Repórter Novato: Ouvi dizer que houve alguns desaparecimentos, isto é verdade?
Cara do Foguete: Não sei do que você está falando.
Repórter Novato: O que a EPF está planejando para o futuro?
Cara do Foguete: Isso eu não posso dizer, só sei que manteremos a ilha segura nessa festa de halloween.
Repórter Novato: É verdade que um agente desapareceu?
Agente Mister: Hã? Err... Isso deve ser algum boato falso. - diz Mister com nervosismo.
Repórter Novato: Hmm... Interessante! Irei voltar para a Redação.
Hmm... Parece que desaparecimentos estão ocorrendo, o Repórter Especulativo investigará o caso!''
- Minha nossa! O sigilo do caso foi comprometido! - diz Cara do Foguete mostrando o jornal para Dot.
- Eu falei para vocês não darem entrevista! - diz Dot preocupada.
Dot ligava para Gary, Gary atendeu:
''Olá Gary! O sigilo do caso foi comprometido! A nova edição do Club Penguin News está falando sobre os desaparecimentos, o que faremos?'' - diz Dot preocupada.
''Pelo tubos de ensaio! Comunicarei A Diretoria para tirar de circulação o jornal, e o motivo que será dado a população será que o jornal apresentava erros gráficos.'' - diz Gary assustado.
''Ok, fale isso para ela imediatamente, eu e os agentes iremos sair do Centro antes que a população venha atrás da gente perguntar sobre o caso.'' - diz Dot desligando o telefone.
- A nova edição do Club Penguin News quebrou o sigilo dos desaparecimentos, vamos sair daqui rápido, A Diretoria resolverá o problema, vamos para o iglu que ocorrerá a festa. - diz Dot falando baixo com os agentes.
Eles rapidamente saíram do Centro, e em poucos minutos estavam no iglu da festa em que acabava de começar a festa, os pinguins estavam chegando ainda.
Iglu da Festa, 10:20 AM.
Os agentes conversavam animadamente, pareciam até ter esquecido do caso. O dono do iglu, amigo de Mister chamava todos para entrarem, já que a festa já estava começando. Mister cumprimentou seu amigo e apresentou os agentes, todos se cumprimentaram e logo depois entraram no iglu.
O iglu tinha música ao vivo, onde uma banda cover da Penguin Band tocava os hits de sucesso da banda.
- Eba! Está tocando Anchors Aweigh! Minha música favorita. - diz Dot rebolando e começando a dançar.
- Uma mesa cheia de comida! Na hora, certa! Eu estava morrendo de fome. - diz Mister correndo em direção a mesa juntamente com Alijomel.
- Essa pizza está muito boa! - diz Alijomel sentando em uma mesa juntamente com Mister.
Cara do Foguete estava preocupado apesar de estar mais calmo agora, ele sentou em uma mesa sozinho e comia alguns petiscos e pensava sobre o caso. Drake viu Cara do Foguete sozinho e foi até lá.
- Venha dançar! As músicas dessa festa estão ótimas! - diz Drake puxando Cara do Foguete.
Cara do Foguete parecia meio tímido, contudo depois de alguns minutos ele começou a dançar passos perfeitos juntamente com Dot e Drake, eles agitavam a pinguinzada, enquanto Mister e Alijomel se ''matavam'' de tanto comer.
Nos arredores do iglu tinha um casal que conversava e ria, pareciam apaixonados, porém um alienígena se aproximava e com uma arma deu um tiro fatal nos dois, nem deu tempo dos dois reagirem, os alienígenas não precisavam mais aprisionar os pinguins, pois já estudaram o corpo dos pinguins vivos e mortos, então eles iniciariam o massacre de matar os pinguins em breve. O alienígena entrou rapidamente na mata e fugiu, enquanto isso os corpos ficaram caídos no chão com um grande furo no peito de cada um dos corpos.
No iglu Dot dançava sem parar com Drake e Cara do Foguete, a festa foi interrompida quando um pinguim abriu a porta e gritou:
- Cadáveres! Um casal foi assassinado. - diz o pinguim apavorado.
Os agentes rapidamente vão até o local, eles afastavam os pinguins curiosos e mostravam suas identidades de agentes e pediam para todos se afastarem. Os agentes voltaram a ficar preocupados, a festa havia acabado, Cara do Foguete ligou para Gary, que atendeu:
''Olá agente! Precisava de algo?'' - diz Gary.
''Encontramos o corpo de um casal morto! Eles tem um grande furo no peito. Chamem os cientistas forenses e os médicos que fazem as autópsias!'' - diz Cara do Foguete muito assustado.
''Pelo tubos de ensaio! Que calamidade, parece que o caso está cada vez mais sério, espero que quem ainda está desaparecido esteja vivo! Em poucos minutos terá alguns agentes encarregados de tirarem o corpo daí, mas fiquem aí por enquanto.'' - diz Gary desligando o telefone.
Os pinguins estavam apavorados, todos estavam com medo. Em poucos minutos, os agentes que Gary chamou chegaram, eles analisaram a cena do crime e recolheram o corpo. Em seguida, mandaram todos irem embora daquela área e mandaram o dono do iglu, que era amigo de Mister, ficar atento a qualquer movimentação estranha.
Redação, 11:10 AM.
Dois repórteres discutiam com a Tia Arctic na Redação.
- Como assim? Por que você tirou o jornal de circulação? - diz Danielps indignado
- Não podemos revelar casos sigilosos que podem causar pânico geral para a população, eu sou A Diretoria e tenho compromisso de manter a ordem nessa ilha! O Rookie, que é o especialista em Relações Públicas, está analisando a reação da população, só espero que ele não brinque com coisa séria. - diz Tia Arctic com ar de seriedade.
- A população precisa saber da verdade! - diz Juh nervosa com a decisão de Tia Arctic.
- Não quero pânico geral! Eu já disse! Isso só contribuirá com o caos e o responsável por todos esses desaparecimentos poderá mudar os planos e se aproveitar da situação para piorar a situação que estamos. - diz Tia Arctic.
Tia Arctic olhou pela janela e via toda multidão assustada e preocupada com os desaparecimentos, Rookie tentava manter a ordem, todavia acabou se distraindo com a vitrine da Loja Pinguim...
- Coloque esse jornal em circulação novamente! A população não pode ser privada da verdade! - diz Danielps.
- Eu não colocarei em circulação novamente! - diz Tia Arctic.
- Eu e Danielps não discutiremos mais, mas fique sabendo que o que você fez é errado! A população saberá da verdade querendo ou não, e eu e Danielps mostraremos a realidade aos pinguins. - diz Juh descendo as escadas junto com Danielps.
- Droga! - dizia Tia Arctic dando um soco em sua mesa.
Iglu das Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin, 12:10 PM.
Os ufólogos renomados e amadores estavam reunidos no iglu do presidente das Conferências de Ufólogos da Ilha Club Penguin, que era o famoso Franklin Novak, todos ouviam a teoria de Drake que relacionava os desaparecimentos dos pinguins com os alienígenas.
Todos ufólogos pareciam concordar com a teoria, eles discutiram e falaram que avistaram muitos objetos no céu indo em direção à Ilha Club Penguin.
- Nossos melhores ufólogos registraram sua teoria, um deles a estudará também. - diz Franklin
Logo depois, outro ufólogo subiu no palco do iglu para falar um pouco de suas observações. Drake ia embora acompanhado do ufólogo Theodore, que iria estudar a teoria de Drake, os dois conversaram muito sobre o caso, depois cada um foi para o seu iglu.
Parecia uma noite calma, entretanto os alienígenas estavam chegando, mais naves estavam pousando em regiões inóspitas. Os alienígenas estavam arquitetando a invasão final, eles agora teriam que tomar mais cuidado, pois agora a população estava mais atenta as coisas, graças ao Club Penguin News... Será que a ilha se salvará?
Nenhum comentário:
Postar um comentário